Criadora de "Chiquititas" e "Rebelde" prepara nova produção: "Finderland" - Portal Overtube Criadora de "Chiquititas" e "Rebelde" prepara nova produção: "Finderland" - Portal Overtube

Criadora de “Chiquititas” e “Rebelde” prepara nova produção: “Finderland”

Cris Morena voltará à ativa em 2016. Criadora de sucessos mundiais como ChiquititasRebeldeFloribella, a produtora argentina está desenvolvendo uma nova série para o canal Telefe, batizada de Finderland – Tierra de Buscadores.

Trata-se de uma série semanal que, diferentemente de todas as demais obras de Morena, será voltada ao público adulto. A protagonista, Sofía, será interpretada pela atriz Eugenia Suárez, que interpretou Jasmim em Quase Anjos. Ela fará par com o galã chileno Benjamín Vicuña, da novela Entre Canibais (+Globosat).

“A história fala sobre os vínculos que vão sendo gerados entre através de um aplicativo virtual, o qual entrelaça histórias de amor, aventura, riscos, desafios. Todo tipo de coisas que têm a ver com a solidão que por vezes vivenciamos nesse mundo, já que muitas vezes estamos tão conectados, mas ao mesmo tempo tão sozinhos que não sabemos como nos comunicar uns com os outros. É uma história de amor ou desamor entre homens e mulheres”, definiu a própria produtora a respeito do novo projeto.

Finderland marcará a volta de Cris Morena ao mundo do show-biz após o fracasso de seu último trabalho, a série espiritualista Aliados. Com estreia prevista para agosto na Argentina, o seriado será escrito pelos roteiristas Javier Van de Couter e Erika Halvoreen. Os astros portenhos Benjamín Amadeo e Natalia Lobo também integram o elenco.

Top