Nova novela de Angelique Boyer, "Tres Veces Ana" pode ser adiada no México - Portal Overtube Nova novela de Angelique Boyer, "Tres Veces Ana" pode ser adiada no México - Portal Overtube

Nova novela de Angelique Boyer, “Tres Veces Ana” pode ser adiada no México

Aguardada com muita expectativa pelo público mexicano, a novela Tres Veces Ana (Três Vezes Ana) pode demorar um pouco mais para desembarcar no Canal de las Estrellas – principal emissora do grupo Televisa. A trama, que trará a protagonista de Teresa, Angelique Boyer, interpretando trigêmeas, pode ter a estreia adiada em função de atrasos na produção.

Informações de bastidores dão conta de que o folhetim – até pouco tempo conhecido como Frente Al Mismo Rostro – não poderá substituir Pasión y Poder em abril, conforme previsto, porque a produtora Angelli Nesma Medina ainda não conseguiu garantir uma boa frente de capítulos. A principal razão para isso é a dificuldade em gravar e editar as cenas de Angelique como três personagens distintas – as irmãs Ana Leticia, Ana Lucía e Ana Laura.

Com a necessidade de adiar a novela, a Televisa busca soluções a toque de caixa. Uma delas seria levar ao ar a novela El Hotel de los Secretos, que já está praticamente finalizada, para dar mais tempo à produção de Medina. A produção em questão é um remake da série espanhola Grande Hotel e está sendo exibida com bons índices de audiência nos Estados Unidos, pelo canal Univisión.

Tres Veces Ana conta a história de três irmãs idênticas na aparência, mas muito diferentes entre si, que perdem os pais em um acidente ainda pequenas – Ana Laura e Ana Leticia sobrevivem, enquanto Ana Lucía desaparece e é dada como morta, sendo encontrada depois por um acampamento de ciganos. Anos depois, o marido de Leticia, Mariano (Sebastián Rulli), perde a memória e apaixona-se pela cigana Lucía sem desconfiar que é casado com a irmã dela.

O novo folhetim, vale lembrar, é uma adaptação livre da novela Laços de Amor (1995), exibida pelo SBT em 2006, com Lucero nos papéis das trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Paula e Maria Fernanda.

Top