Protagonista de "Teresa", Angelique Boyer interpretará trigêmeas na novela "Frente Al Mismo Rostro" - Portal Overtube Protagonista de "Teresa", Angelique Boyer interpretará trigêmeas na novela "Frente Al Mismo Rostro" - Portal Overtube

Protagonista de “Teresa”, Angelique Boyer interpretará trigêmeas na novela “Frente Al Mismo Rostro”

Uma das queridinhas do momento na TV mexicana, Angelique Boyer encontra-se a todo vapor com as gravações de sua nova novela, Frente Al Mismo Rostro (Diante do Mesmo Rosto). A atriz de 27 anos, atualmente vista no SBT como protagonista de Teresa, vai interpretar as trigêmeas Ana Leticia, Ana Lucía e Ana Laura na história, que leva a assinatura da produtora Angelli Nesma Medina (Maria do Bairro).

A saga das irmãs começa quando, ainda na infância, seus pais (interpretados por Raúl Magaña e Jackie Sauza) sofrem um acidente de carro com as três filhas, o qual tem consequências desastrosas: o casal morre, Ana Laura fica manca e Ana Lucía desaparece misteriosamente. Vários anos depois, Laura e Leticia foram criadas com a ajuda do ambicioso tio Mariano (Ramiro Fumazoni) e desenvolveram personalidades muito diferentes.

Laura é uma jovem dócil e retraída, sem grandes ambições materiais e interessada somente em concretizar seu amor pelo gentil Ramiro (David Zepeda). Além disso, ainda conserva a esperança de que sua irmã perdida esteja viva e um dia possa se reencontrar com ela. Já Leticia é uma mulher perversa e ambiciosa que planeja assumir o poderio total dos negócios familiares, auxiliada por seu marido Marcelo (Sebastián Rulli), tão inescrupuloso quanto ela.

A história sofre uma reviravolta quando Marcelo se acidenta e perde a memória. Ele é auxiliado por um grupo de ciganos itinerantes, entre os quais se encontra ninguém menos que Ana Lucía, a trigêmea desaparecida de sua esposa. Sem recordar-se de Leticia ou de qualquer outra coisa sobre seu passado, Marcelo muda seu nome para Santiago (Sebastián Rulli) e apaixona-se por Lucía. Ele será o responsável por trazer Lucía de volta à sua família de origem e despertar a inveja doentia de Leticia contra a própria irmã.

Frente Al Mismo Rostro é uma adaptação livre de Laços de Amor, produção já exibida pelo SBT e que trazia Lucero (protagonista de A DonaPor Ela Sou Eva) no papel das trigêmeas. O folhetim tem estreia programada para abril deste ano e terá a missão de levantar os índices do horário nobre do Canal de las Estrellas, que anda mal das pernas com os fracassos seguidos de Lo ImperdonablePasión y Poder.

Top