Reprise da novela "Chiquititas" é cancelada na Argentina; fãs se revoltam - Portal Overtube Reprise da novela "Chiquititas" é cancelada na Argentina; fãs se revoltam - Portal Overtube

Reprise da novela “Chiquititas” é cancelada na Argentina; fãs se revoltam

O canal argentino Telefe deixou milhares de “baixinhos crescidos” em polvorosa nesta semana. O motivo? A emissora resolveu cancelar a reprise da versão original de Chiquititas para exibir no horário, a partir da última segunda-feira (14), a novela turca Sila – Prisioneira do Amor – a mesma que estreia em breve na Band em substituição a Fatmagül.

A decisão gerou revolta nos fãs da novelinha infantil que marcou gerações, no Brasil, na Argentina e no mundo. “Isso é muito injusto. Deixem esse horário para os pequenos. Sila também é uma linda história, mas deveria ir ao ar mais próximo do horário noturno”, reclamou uma internauta na página oficial da Telefe no Facebook.

A reprise de Chiquititas que estava indo ao ar desde o começo de fevereiro na Telefe, na faixa das 17h30, correspondia à terceira temporada original, que sido exibida em 1997 e destacava fatos como a chegada à nova sede do Orfanato Rincón de Luz, a cegueira de Mili (Agustina Cherri) e seu reencontro com a mãe biológica, Gaby (Viviana Puerta).

A história teve apenas 20 episódios exibidos agora na TV e, vale lembrar, terá os capítulos seguintes publicados pela Telefe em seu site oficial, para o público que se interessar em continuar acompanhando.

Top