Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de quinta-feira (11/04): Rogério cai da cadeira de rodas - Portal Overtube Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de quinta-feira (11/04): Rogério cai da cadeira de rodas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novelas Estrangeiras > Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira (11/04): Rogério cai da cadeira de rodas

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira (11/04): Rogério cai da cadeira de rodas

Rogério cai da cadeira de rodas em A Que Não Podia Amar no capítulo desta quinta-feira (11/04)

Rogério cai da cadeira de rodas em A Que Não Podia Amar no capítulo desta quinta-feira (11/04)

SBT divulgou o resumo da novela A Que Não Podia Amar do capítulo desta quinta-feira (11). Com uma história forte, a trama é exibida de segunda a sexta nas tardes do SBT.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quinta, 11 de abril de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Bruno nega qualquer interesse em Ana Paula. Rogério entrega ao advogado um cheque correspondente ao valor que ele emprestou a Ana Paula. Frederico, preocupado, diz a Vanessa que o contrato que obriga Rogério Monteiro a lhe vender cabeças de gado está por vencer e, se ele se negar a renová-lo, sua empresa se veria em sérios problemas financeiros.

De acordo com o resumo semanalRogério chora ao ver uma foto onde está com Vanessa. Ana Paula entra nesse momento e é advertida que só deve entrar depois de se anunciar. Ana Paula comenta com Maria que viu Rogério chorando e tinha nas mãos a foto de uma mulher. Maria diz que, na fazenda, está proibido tocar no nome dessa mulher, mas conta que ela era noiva de Rogério e o abandonou depois do acidente que o deixou paralítico. Gustavo procura Ana Paula na casa de Rosaura e fica sabendo que ela decidu ficar trabalhando na fazenda.

Ainda no resumo da novelaHelena comenta com Rosaura que é nítido que Gustavo está interessado em sua sobrinha. Bruno confidencia a Ana Paula que grande parte das terras de Rogério pertenciam a seu pai e ele as perdeu em circunstâncias muito estranhas, por isso, trabalha para ele com a intenção de descobrir o que aconteceu. Ana Paula conversa com Rogério, diz que sabe que é difícil sua realidade, mas pede a ele que tente enfrentá-la, pois é possível dar a volta por cima.

Por fim, Rogério não reage bem ao comentário. Vanessa procura Rogério, pede perdão e tenta justificar sua atitude. Logo depois, aborda o assunto da empresa de seu pai. Rogério fica furioso e, ao tentar se levantar, cai da cadeira. Maria expulsa Vanessa.

Top