SBT confirma a novela "Abismo de Paixão" como substituta de "Teresa" - Portal Overtube SBT confirma a novela "Abismo de Paixão" como substituta de "Teresa" - Portal Overtube

SBT confirma a novela “Abismo de Paixão” como substituta de “Teresa”

Agora já é certo: a novela mexicana Abismo de Paixão vai mesmo substituir Teresa no SBT. As primeiras chamadas da história começaram a ser veiculadas na tarde de hoje (sexta-feira, 4) na programação do canal. A estreia deve acontecer já no próximo mês.

Abismo de Paixão foi produzida pela Televisa em 2012 e conta com 161 capítulos. A obra é um remake de Cañaveral de Pasiones (1996), que também serviu de base para uma trama brasileira de grande sucesso: Canavial de Paixões, protagonizada em 2003 por Bianca Castanho, Gustavo Haddad e Thierry Figueira.

A história gira em torno de Elisa (Angelique Boyer) e Daniel (David Zepeda), dois jovens que vivem um amor impossível graças à rivalidade de suas famílias. No passado, a mãe de Elisa, Estefânia (Ludwika Paleta), morreu de forma suspeita em um acidente de carro ao lado de Roberto (César Évora), pai de Daniel.

Toda a cidade passou a acreditar que os dois eram amantes, e Elisa cresceu discriminada por ser filha de uma “perdida”. Anos depois, ela e Daniel se apaixonam quando adultos, mas a amargura da mãe dele, Afonsina (Blanca Guerra), será um forte obstáculo para que esse amor se concretize.

Os planos iniciais do SBT eram exibir Coroa de Lágrimas, com Victoria Ruffo, como substituta de Teresa. O estúdio carioca Rio Sound chegou a iniciar o processo de dublagem da história, mas a direção do canal voltou atrás, mandou suspender os trabalhos e encomendou Abismo de Paixão para a vaga.

Confira abaixo a primeira chamada do novo folhetim mexicano do SBT:

Top