Walcyr Carrasco se defende de críticas sobre book rosa na novela "Verdades Secretas" - Portal Overtube Walcyr Carrasco se defende de críticas sobre book rosa na novela "Verdades Secretas" - Portal Overtube

Walcyr Carrasco se defende de críticas sobre book rosa na novela “Verdades Secretas”

O autor Walcyr Carrasco se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a abordagem do book rosa, esquema em que modelos aceitam se prostituir, em sua novela Verdades Secretas. Recentemente o autor recebeu críticas de Marcus Panthera, dono da agência Mega Models que declarou em entrevista que a abordagem do tema da prostituição em agências denigre a imagem do meio da moda que demorou tanto tempo para criar uma reputação.

Walcyr declarou ao programa TV Fama da RedeTv! que o tema é polêmico, mas que ele estudou bastante sobre antes de abordá-lo na novela. Segundo o autor é óbvio que nenhum dono de agência vai admitir que o esquema do book rosa existe, mas a verdade é que ele está aí e que ele investigou muito sobre o assunto antes de escrever a novela.

Sobre a polêmica por abordar assuntos polêmicos e pesados como vício em drogas, Walcyr vê como uma oportunidade de conscientizar as pessoas sobre o tema. Segundo o autor, é importante falar sobre assuntos pesados, como drogas, por exemplo, porque é um jeito de educar a população sobre o assunto.

Top