SBT define Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou; assista 1º teaser - Portal Overtube SBT define Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou; assista 1º teaser - Portal Overtube

SBT define Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou; assista 1º teaser

Triunfo do Amor no SBT

Triunfo do Amor no SBT

O SBT definiu a novela Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou em suas tardes. A emissora de Silvio Santos divulgou o primeiro teaser nesta sexta-feira (09).

Com Maite Perrone, ex-RBD, William Levy e Victoria Ruffo, Triunfo do Amor é um remake das telenovelas Cristal e El privilegio de amar.

Assista ao teaser:

A história de Triunfo do Amor

Triunfo do Amor conta a história de María (Maite Perroni) é uma bela jovem, de personalidade nobre, gentil e cativante. Viveu em um orfanato desde os três anos de idade. E por este fato, cresceu com um forte ressentimento por seus pais, especialmente por sua mãe, pois achava que eles a tinham abandonado, sendo que na verdade, sua mãe Victoria Gutiérrez (Victoria Ruffo) teve um romance com seu pai, Juan Pablo Iturbide (Diego Olivera), do qual ela foi concebida. 

A mãe de Juan Pablo, Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odiava Victoria por ter se envolvido com seu filho, então, quando ela descobriu que Victoria estava grávida, para evitar que Juan Pablo soubesse da gravidez, o mandou para um seminário. Depois que María nasceu, Bernarda causou um grave acidente a Victoria afim de matá-la. Este acidente fez com que Victoria perdesse María na rua. E com isso, as freiras de um orfanato a encontraram e a levaram para um abrigo onde deram-lhe o nome de “María Desamparada”. Quando Victoria sai do hospital, luta arduamente para recuperar sua filha, porém, apesar de todos os seus esforços não consegue encontrá-la.

Depois disso, Victoria consegue se reerguer rapidamente, tornando-se uma das maiores designers de moda do país, conquistando dinheiro e poder. Conhece e se casa com o famoso e renomado ator Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos). Enquanto que Juan Pablo torna-se padre, sem saber o que aconteceu com Victoria ou da existência de sua filha.

Quando María Desamparada deixa o orfanato, vai morar em um pequeno, simples e humilde apartamento onde conhece Nati (Susana Diazayas) e Linda (Dorismar), duas jovens muito diferentes, tanto física como moralmente. Nati estuda e trabalha durante a semana. E Linda deseja encontrar um homem rico que lhe proporcione apoio financeiro. Já María sonha em tornar-se uma modelo da alta moda. Apesar das personalidades completamente diferentes, as três se tornam grandes amigas, pois assim como María, Nati e Linda também já sofreram muito e isso as faz sentir uma afeição recíproca, fazendo-as serem quase como irmãs.

María passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, a quem ela admira profundamente, sem saber que é sua verdadeira mãe. O dia que María finalmente conhece Victoria, ocorre um incidente inesperado, onde ela fica presa no elevador com Osvaldo e simpatiza com ele. Victoria enciumada, entende mal a situação e acha que María flertou com seu marido para adquirir o emprego de modelo. Por isso, no trabalho María é constantemente humilhada por Victoria que, com o tempo começa a sentir afeto e identificar-se com o caráter dela e com isso, sente remorso por tê-la tratado tão mal.

Enquanto isso, Maximiliano “Max” Sandoval (William Levy), o filho mais velho de Osvaldo e enteado de Victoria, um jovem belo e muito sedutor que conhece María na agência de modelos e, começa a sentir uma forte atração por ela. Ele define um plano para seduzi-la e levá-la para a cama. María se apaixona por Maximiliano e começa a desenvolver ilusões com ele, sem saber que suas reais intenções são muito diferentes das que ela imagina.

Quando María percebe as verdadeiras intenções de Max, ela o rejeita, dizendo-lhe que tem princípios e não quer servir de diversão para ele. Isso provoca uma enorme curiosidade em Maximiliano, pois ele nunca havia encontrado uma jovem com o caráter, a força e a determinação que María lhe demostrou. Então ele decide investigar se ela ela realmente é tão genuína quanto parece ser, ou se toda aquela pureza e inocência são uma farsa.

Com o tempo, Max se apaixona por María Desamparada, porém ela continua o rejeitando. Isso o motiva a seguí-la em todos os lugares e implorar-lhe para deixá-lo voltar a sua vida. Ele promete que vai respeitá-la e levá-la a sério, porque realmente a ama. María acredita e, como uma segunda chance, aceita namorar com ele. A relação vai ficando cada vez mais intensa, até que uma noite Max seduz María e eles finalmente fazem amor apaixonadamente. Eles planejam se casar, mas Victoria descobre o relacionamento dos dois. Ela não aceita a relação, pois deseja que Max se case com Ximena de Alba (Dominika Paleta), sua ex-namorada. Max se recusa a reatar com Ximena e desistir de María. Com isso, Victoria arquiteta um plano para separá-los.

Top