"A Vida da Gente" estreia no México - Portal Overtube "A Vida da Gente" estreia no México - Portal Overtube

“A Vida da Gente” estreia no México

Pelo visto, parece que os mexicanos tomaram mesmo gosto por novelas brasileiras. Depois de Avenida BrasilO AstroInsensato Coração, agora será a vez de A Vida da Gente conquistar os telespectadores da terra da tequila.

A obra de Lícia Manzo estreia no próximo dia 25 (segunda-feira) na TV Azteca, onde será exibida na faixa das 16h, sob o título de La Vida Sigue (A Vida Continua). A trama gira em torno de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), duas irmãs inseparáveis cujo amor é desafiado pelo próprio destino.

Tenista de sucesso, Ana sofre um grave acidente de carro e permanece em coma por quatro anos. Manuela se propõe a cuidar da sobrinha, Júlia (Jesuela Moro), e acaba se casando com o ex-namorado da irmã, Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao despertar, Ana terá que encarar uma realidade totalmente diferente da que deixou e reavaliar os próprios sentimentos, pela irmã e pelo pai de sua filha.

No Brasil, A Vida da Gente teve uma das audiências médias mais baixas da faixa das 18h. Foi, por outro lado, um grande sucesso de crítica, graças à trama densa e à abordagem inovadora de Lícia Manzo em sua narrativa. No mercado internacional, ela foi muito bem recebida, sendo uma das novelas mais vendidas da Globo na última década.

Top