Afrânio enlouquece no final da novela "Velho Chico" - Portal Overtube Afrânio enlouquece no final da novela "Velho Chico" - Portal Overtube

Afrânio enlouquece no final da novela “Velho Chico”

O fim de Afrânio (Antônio Fagundes) na novela das nove “Velho Chico” não vai ser dos mais felizes. É que o Coronel Saruê vai começar a mostrar sinais de loucura na reta final da trama. Tudo começará após a morte de sua mãe, Encarnação (Selma Egrei). Completamente sozinho em casa, após Iolanda (Christiane Torloni) o abandonar, ele resolve emparedar os quartos de Encarnação e Martin (Lee Taylor).

Segundo o jornal Extra, os funcionários da casa começarão a ficar preocupados quando virem que o coronel apresenta sinais de loucura. Primeiro ele pedirá cimento e tijolos para emparedar todos os quartos da casa. Cícero (Marcos Palmeira) e Doninha (Suely Bispo) vão começar a desconfiar da sanidade do coronel. “Parece que todo o povo dessa casa quando se foi, levô o juízo do coroné embora também!”, comentam.

Saruê também começa a conversar com Encarnação, sua falecida mãe. Ao ser questionado sobre o porque de emparedar os quartos, o coronel diz que não consegue lidar mais com as lembranças do mal que fez para toda a sua família. Sendo assim, é melhor deixar tudo longe, onde deveria estar.

Top