Amora Mautner dirigirá novela de Euclydes Marinho para a faixa das seis - Portal Overtube Amora Mautner dirigirá novela de Euclydes Marinho para a faixa das seis - Portal Overtube

Amora Mautner dirigirá novela de Euclydes Marinho para a faixa das seis

Amora Mautner já foi uma das diretoras mais aclamadas da Globo, mas sua popularidade caiu por terra depois do fracasso de sua última novela, “A Regra do Jogo”. Embora tenha repetido a parceria de sucesso com João Emanuel Carneiro, com quem esteve junto no fenômeno “Avenida Brasil”, em “A Regra do Jogo” as coisas foram um pouco diferentes. É que além da baixa audiência, boatos de que a diretora estaria criando um clima ruim com a equipe e os atores não faltaram na mídia.

Se essas foram razões determinantes para que Amora não fosse escalada para dirigir a próxima novela de João Emanuel Carneiro, não se pode afirmar com certeza, mas fato é que o autor já anunciou que trabalhará com Dennis Carvalho em sua próxima trama para o horário nobre. Mas quem apostava que Amora Mautner poderia ficar “na geladeira” durante esse tempo, se enganou.

É que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a diretora foi escalada para dirigir a próxima novela de Euclydes Marinho, prevista para a faixa das seis. Se aprovada, a novela deve ir ao ar em 2018. Euclydes não escreve novelas desde “Desejos de Mulher”, exibida em 2002. Seu último trabalho na Globo foi a minissérie “Felizes Para Sempre?”, que foi ao ar em 2015. Por enquanto, a única novela confirmada para a faixa das seis da Globo é “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago. A trama substituirá “Novo Mundo”.

Top