Anderson Di Rizzi fugirá da comédia em próxima novela de Walcyr Carrasco

Anderson Di Rizzi, famoso por seus papéis cômicos, se prepara para um novo desafio em sua carreira. É que o ator, que está escalado para a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, interpretará um tipo bastante diferente dos que está acostumado. Anderson dará vida à um personagem sério, dono de uma oficina de lapidação de pedras, no Jalapão.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Anderson Di Rizzi não lembrará em nada o Zé dos Porcos, personagem cômico que interpretou na novela “Êta Mundo Bom” e que fez muito sucesso com os telespectadores. O personagem de Di Rizzi entra em “O Outro Lado do Paraíso” um pouco depois do começo da novela e permanece na trama até o seu final.

As gravações da novela começam em junho e a trama gira em torno de duas famílias inimigas que brigam pelo comando de uma mina e de um garimpo. No elenco nomes como Marieta Severo, Grazi Massafera, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Sérgio Guizé, entre outros. “O Outro Lado do Paraíso” substituirá “A Força do Querer” no horário nobre da Globo e será escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho.

Top