Andreia Horta será vilã em próxima novela das seis da Globo - Portal Overtube Andreia Horta será vilã em próxima novela das seis da Globo - Portal Overtube

Andreia Horta será vilã em próxima novela das seis da Globo

Nem heroína da inconfidência mineira, nem Elis Regina. O próximo papel de Andreia Horta nas telinhas será completamente diferente dos outros personagens que a atriz já interpretou. É que na próxima novela das seis da Globo, “Tempo de Amar”, Andreia dará vida a uma grande vilã, Lucinda. Ela será a pessoa responsável por tentar separar o casal principal da trama, Maria Clara (Giovanna Lancelotti) e Inácio (ator ainda não definido).

O último trabalho da atriz nas telinhas foi na novela “Liberdade, Liberdade” em que ela interpretou a mocinha Joaquina. Andreia estava escalada para interpretar Elis Regina em uma minissérie sobre a cantora escrita por Gilberto Braga, mas a produção foi adiada para o próximo ano – se não for cancelada e der lugar a uma minissérie feita através do filme “Elis”, lançado ano passado, e dividido em capítulos para a TV.

Além de Andreia, estão confirmados no elenco de “Tempo de Amar” nomes como Tony Ramos, Regina Duarte, Marcos Pitombo, Sabrina Petraglia, entre outros. O papel da protagonista Maria Clara seria de Bruna Marquezine, mas a atriz desistiu da novela e a heroína ficou nas mãos de Giovanna Lancelotti. “Tempo de Amar” substituirá “Novo Mundo” na faixa das seis da Globo e será escrita por Alcides Nogueira.

Top