"Anjo Mau" será a substituta de "Caminho das Índias" no "Vale à Pena Ver de Novo" - Portal Overtube "Anjo Mau" será a substituta de "Caminho das Índias" no "Vale à Pena Ver de Novo" - Portal Overtube

“Anjo Mau” será a substituta de “Caminho das Índias” no “Vale à Pena Ver de Novo”

A segunda versão de Anjo Mau voltará a ser exibida na Rede Globo. Produzido em 1997, o folhetim estreia no final de março nas tardes do Vale à Pena Ver de Novo, em substituição a Caminho das Índias. A informação é do site NaTelinha.

A trama possui 173 capítulos originais e deve ser reapresentada em uma versão compacta, de 115 episódios, tal qual em sua primeira reprise, ocorrida em 2004 também no Vale à Pena Ver de Novo. A trama foi levada ao ar ainda uma terceira vez em 2013, desta pelo canal pago Viva, em sua versão integral.

Anjo Mau conta a história de Nice (Glória Pires), uma jovem pobre, porém ambiciosa, disposta a tudo para se dar bem na vida. Contratada como babá do filho do complicado casal Estela (Maria Padilha) e Tadeu (Daniel Dantas), Nice decide seduzir o irmão de sua patroa, Rodrigo (Kadu Moliterno), a fim de ascender socialmente. Para tanto, cria mal-entendidos para romper o noivado dele com Paula (Alessandra Negrini), a qual por sua vez é amante do cunhado Ricardo (Leonardo Brício).

O folhetim, vale lembrar, é uma adaptação livre de Maria Adelaide Amaral para a obra original de Cassiano Gabus Mendes, produzida em 1976, com Susana Vieira e José Wilker nos papéis principais. O sucesso da história foi tanto que ela ganhou ainda uma adaptação no Chile: Ángel Malo (1986).

Top