Após crise de ciumes de Ruy, Ritinha ameaça voltar para Parazinho em "A Força do Querer" - Portal Overtube Após crise de ciumes de Ruy, Ritinha ameaça voltar para Parazinho em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Após crise de ciumes de Ruy, Ritinha ameaça voltar para Parazinho em “A Força do Querer”

Ritinha (Isis Valverde) vai provar nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer” que não aceita ordens de ninguém. Nem mesmo de seu marido, Ruy (Fiuk). É que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) proibirá a mulher de ir visitar a mãe, Edinalva (Zezé Polessa), em Niterói se ele não estiver junto com ela. A proibição vem por causa do ciúmes de Zeca (Marco Pigossi), que mora na mesma cidade da mãe da moça. Acontece que Ritinha não é do tipo que aceita ordens e irá visitar a mãe sozinha assim mesmo, provocando a fúria de Ruy.

Assim que fica sabendo que a esposa foi até Niterói sem a companhia dele, Ruy fica furioso com Ritinha e diz que já falou a ela que não gosta que ela vá visitar a mãe sozinha. Irritada, Ritinha diz que ele não é seu dono. Ruy se enfurece e repete que não quer que ela vá para Niterói sozinha. A moça diz que está pra nascer a pessoa que vai botar cabresto nela.

Preocupado, Ruy pergunta se Ritinha viu o ex noivo, e ela responde que só viu Zeca de longe. Incomodada com o ciúmes do marido, ela diz que se ele continuar assim, ela irá de volta para Parazinho. Ritinha diz que não gosta de viver sufocada e que, se ele continuar assim, ela pega o menino e volta para Parazinho. Ruy responde que ela não é nem louca de fazer isso e ela diz que é pra ele esperar pra ver se ela não é.

Top