Após prisão de Rubinho, Bibi jura vingança contra Jeiza em "A Força do Querer" - Portal Overtube Após prisão de Rubinho, Bibi jura vingança contra Jeiza em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Após prisão de Rubinho, Bibi jura vingança contra Jeiza em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) não irá lidar nada bem com a prisão de seu marido Rubinho (Emílio Dantas) na novela das nove “A Força do Querer”. Ela achará que a prisão do traficante foi injusta e  culpará a policial Jeiza (Paolla Oliveira) pelo acontecido. É que na cabeça de Bibi, a prisão do marido só aconteceu porque a policial estava perseguindo Rubinho. Por isso, Bibi jurará vingança contra Jeiza nos próximos capítulos da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Bibi irá até a delegacia para procurar o marido e acabará descobrindo que o depoimento de Jeiza foi decisivo para que a polícia acusasse Rubinho por tráfico de drogas e o levasse para o presídio de Bangu. Revoltada, Bibi vai tirar satisfações com a policial e pergunta se ela está satisfeita com o que aconteceu. Assustada, Jeiza diz que não está entendendo o que a estudante quer dizer e Bibi diz que ela ferrou com seu marido e acabou com a vida de um trabalhador e de uma família.

Jeiza tenta parar a conversa por ali, mas Bibi continua insistindo perguntando que mal Rubinho fez à ela para que a policial resolvesse fazer uma coisa dessas com ele. Um outro policial chega e tenta acalmar os ânimos dizendo que Bibi pode ser presa por desacato se continuar agindo daquela maneira. Porém, a estudante não se intimida e ainda chama Jeiza de vagabunda antes de ir embora. Quando chega em casa, Bibi jura se vingar da policial que colocou seu marido naquela situação.

Top