Após ser trocada por outra, Ivana investe no tipo mulherão em "A Força do Querer" - Portal Overtube Após ser trocada por outra, Ivana investe no tipo mulherão em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Após ser trocada por outra, Ivana investe no tipo mulherão em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) passará por momentos difíceis nos próximos capítulos da novela das nove, “A Força do Querer”. Isso porque a menina não lidará nada bem com o fato de ter sido trocada por outra por Cláudio (Gabriel Stauffer), que aparecerá com uma nova namorada. A partir daí, Ivana resolverá investir no estilo “mulherão” e comprará vestidos e lingeries sensuais.

A mudança drástica de visual virá depois de um aconselhamento de Ivana com sua psicóloga. A profissional aconselha a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) a investir em seu lado feminino. Ivana segue o conselho, mas não consegue de jeito algum se sentir confortável com as roupas que veste e o jeito que tem que se portar. Sua mãe, Joyce, por outro lado, fica radiante ao ver a transformação da filha.

Porém, a mudança de estilo da garota não mudará em nada o jeito que ela se sente. Em uma outra conversa com sua psicóloga, ela diz que se sente horrível com as roupas novas, como se estivesse em uma pele errada. A terapeuta tenta tranquilizar Ivana dizendo que ela deve se sentir mal porque sua mãe coloca muita pressão nela, mas das próximas vezes, quando a busca do feminino vir dela, ela se sentirá melhor. Mesmo assim, nos outros eventos em que aparece superproduzida, a menina se sente estranha e chega a se esconder.

Vale lembrar que na trama de Glória Perez, Ivana é transgênero. Ela nasceu no corpo de mulher, mas se identifica como homem.

Top