Após tratamento contra o câncer, Edson Celulari voltará às novelas em 2017 - Portal Overtube Após tratamento contra o câncer, Edson Celulari voltará às novelas em 2017 - Portal Overtube

Após tratamento contra o câncer, Edson Celulari voltará às novelas em 2017

Boas notícias sobre a saúde de Edson Celulari. É que depois de ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer, o ator está reagindo tão bem ao tratamento que a sua volta à TV já pode ser anunciada. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Celulari estará no elenco da próxima novela de Glória Perez, “À Flor da Pele”.

Na trama, Edson será o pai da personagem de Bruna Linzmeyer. “À Flor da Pele” é o título provisório da trama que deve substituir “A Lei do Amor” a partir do segundo semestre do próximo ano na faixa das nove da Globo. Além de Edson e Bruna estão confirmados nomes como Paolla Oliveira, Isis Valverde, Juliana Paes, entre outros.

Vale lembrar que Edson Celulari foi diagnosticado com a doença em junho deste ano, mas sempre se mostrou otimista quanto ao tratamento e vem recebendo muito apoio de amigos e familiares.

Top