Arthur salva Eliza da morte na novela "Totalmente Demais" - Portal Overtube Arthur salva Eliza da morte na novela "Totalmente Demais" - Portal Overtube

Arthur salva Eliza da morte na novela “Totalmente Demais”

Arthur (Fábio Assunção) dará provas claras do quanto ama Eliza (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o empresário arriscará a própria pele para salvar a moça de ser morta por Dino (Paulo Rocha).

Tudo começa logo depois que Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Maquiavélico, Dino presta queixa contra a enteada por agressão e depois a chantageia: ele promete retirar a queixa se Eliza lhe der todo o dinheiro que ganhou como prêmio pelo concurso, no valor de 150 mil reais. A filha de Gilda (Leona Cavalli), é claro, se recusa e por conta disso acaba indo parar na prisão.

Assim que descobre que Elisa está na cadeia, Arthur aciona Zé Pedro (Hélio de la Peña) para interceder pela moça. O advogado entra com pedido e consegue um habeas corpus para a modelo, que em poucos dias é libertada. O problema é que Dino não se conforma com a perda e faz questão de assistir Eliza saindo da prisão. Lá, ela fica ainda mais irado, pega o revólver de um dos carcereiros e avisa à enteada, diante de todos, que vai matá-la.

O vilão só não contava com a coragem de Arthur, que não permite que Dino atire em Eliza e se atraca com ele pela posse do revólver. Enquanto eles lutam, a arma dispara e acaba atingindo Dino de raspão. O bandido vai parar no hospital e, antes de receber altar, consegue escapar da clínica com a ajuda de Peçanha (Rodrigo Rangel), evitando assim ser preso.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado na Globo, a partir das 19h30.

Top