"Babilônia" perde em audiência para "Malhação" e "I Love Paraisópolis" no Rio de Janeiro - Portal Overtube "Babilônia" perde em audiência para "Malhação" e "I Love Paraisópolis" no Rio de Janeiro - Portal Overtube

“Babilônia” perde em audiência para “Malhação” e “I Love Paraisópolis” no Rio de Janeiro

Parece que Babilônia se tornou mesmo uma pedra no sapato da Globo. Os índices de audiência continuam bem baixos para uma novela das nove e na última terça-feira (16), a novela chegou a ficar atrás de MalhaçãoI Love Paraisópolis na audiência. Segundo informações do Ibope, no Rio de Janeiro Babilônia  marcou 26 pontos contra 27 de Malhação  e 28 de I Love Paraisópolis.

Com esses números, cai por terra a teoria de que Gilberto Braga sustentou em entrevista recente para o jornal O Globo, de que o fracasso de Babilônia estivesse ocorrendo apenas em São Paulo. Com números tão baixos também no Rio de Janeiro, parece que a crise da novela é geral.

No capítulo de ontem (17), Babilônia continuou perdendo para I Love Paraisópolis em São Paulo. A novela das nove marcou 23 pontos, contra 25 da novela das sete.

Top