Bárbara engravidará de Gabriel em “Malhação”

Bárbara (Bárbara França) pode ter aprontado todas em “Malhação”, mas o final da loura vai ser de muita felicidade. É que ela se redimirá das maldades que fez no final da trama e fará as pazes com a irmã, Joana (Aline Dias). No último capítulo da novela, as duas inclusive se casam em uma cerimônia dupla. Bárbara termina ao lado de Gabriel (Felipe Roque) enquanto Joana tem seu final feliz ao lado de Giovanni (Ricardo Viana).

E mais surpresas para o fim da novelinha estão por vir. É que antes do casamento, Bárbara anunciará à família que está grávida, esperando um filho de Gabriel. A notícia será dada em uma reunião na casa de Ricardo (Marcos Pasquim) que reunirá filhos e agregados do dono da Forma. O ex-jogador de vôlei promoverá um almoço para comemorar sua saída do hospital depois de tempos em coma.

Segundo o Notícias da TV, durante o almoço, Bárbara levantará e dirá que a família irá aumentar. Assustada, Manu pergunta se apareceu uma outra irmã pra elas. A loura responde que não, mas que as meninas serão titias porque ela está grávida. Gabriel fica surpreso com a notícia, e Ricardo levanta para abraçar a filha. Na sequência acontece a cena do casamento de Bárbara e Joana, com Ricardo levando as filhas até o altar.

Top