Benedito Ruy Barbosa pretende homenagear Domingos Montagner no fim de "Velho Chico" - Portal Overtube Benedito Ruy Barbosa pretende homenagear Domingos Montagner no fim de "Velho Chico" - Portal Overtube

Benedito Ruy Barbosa pretende homenagear Domingos Montagner no fim de “Velho Chico”

Bastante emocionado e ainda fragilizado com a morte de Domingos Montagner, Benedito Ruy Barbosa, o autor da novela “Velho Chico”, pretende prestar uma homenagem ao ator que morreu na tarde de ontem (15) afogado nas águas do rio São Francisco. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o autor disse que ainda não pensou no que fazer, mas que pretende sim homenagear o ator no fim da trama.

“Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar quando eu for escrever.” 

Benedito ainda contou que ficou bastante desesperado com a notícia. O autor disse que nunca recebeu um choque tão grande em sua vida e que demorou bastante pra dormir na noite de ontem.

Top