Benedito Ruy Barbosa trabalha em nova história para o horário nobre da Globo - Portal Overtube Benedito Ruy Barbosa trabalha em nova história para o horário nobre da Globo - Portal Overtube

Benedito Ruy Barbosa trabalha em nova história para o horário nobre da Globo

“Velho Chico” terminou no fim do ano passado, mas Benedito Ruy Barbosa não parece estar muito interessado em tirar férias do trabalho. Isso porque o autor já está trabalhando em uma nova sinopse para o horário nobre da Globo. A trama tem o título provisório de “O Último Beijo” que, e for aprovada, ainda não tem previsão de estreia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a história é uma trama romântica e atual que se passa em São Paulo. Como de costume, Benedito não está escrevendo a história sozinho e conta com a ajuda da filha Edmara Barbosa e do neto Marcos Barbosa.

O autor já tem alguns nomes que gostaria de ter no elenco, mas evita falar disso agora já que esse é um assunto que deve ser conversado com a Globo. Vale lembrar que a fila de novelas da Globo já está mais ou menos definida até 2019. Depois de “A Lei do Amor” estreia “À Flor da Pele” de Glória Perez, seguida por “Prova de Fogo” de Walcyr Carrasco, seguida de “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva. Depois de Aguinaldo, o mais provável é que estreie uma trama de João Emanuel Carneiro, seguida pela estreante Manuela Dias.

 

Top