Bibi aceita ajudar Rubinho a fugir da cadeia em "A Força do Querer" - Portal Overtube Bibi aceita ajudar Rubinho a fugir da cadeia em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Bibi aceita ajudar Rubinho a fugir da cadeia em “A Força do Querer”

O amor é cego e Bibi (Juliana Paes) é a prova viva disso na novela das nove “A Força do Querer”. Depois de ser pega transando com o marido dentro do presídio e ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos, Bibi aceitará se enfiar em um outro plano arriscado. A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) resolverá ajudar o marido em um plano para que ele consiga fugir da cadeia.

Tudo começará quando Rubinho ligar para a esposa e disser que está cansado de ficar na cadeia. Ele pede para que Bibi vá visitá-lo para que eles possam conversar pessoalmente. Chegando lá, Bibi ouve do marido que a única solução que ele vê pra sair daquela situação é fugir. Se ele não fugir terá que ficar longe da esposa e não verá o filho dos dois crescer. A estudante concorda com o marido, mas diz que se ele fugir, a polícia continuará atrás dele.

Rubinho tenta convencer a esposa dizendo que se ele fugir da prisão eles podem sair do Rio e nunca mais serem encontrados. Bibi fica mexida, mas diz que está com medo porque o dia da visita íntima também era pra ser seguro e eles acabaram pegos. O traficante se irrita e pergunta se ela está mesmo disposta a ajudar. Bibi diz que sim, e Rubinho explica para a esposa que o que ela tem que fazer é muito simples: é só pagar R$2 mil para uma mulher que ajudará a facilitar a fuga. Bibi consegue pagar a mulher, mas a tal pessoa vai presa e os plano de fuga acaba ficando mais complicado.

Top