Bibi descobre que Rubinho é bandido em "A Força do Querer" - Portal Overtube Bibi descobre que Rubinho é bandido em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Bibi descobre que Rubinho é bandido em “A Força do Querer”

Vai demorar, mas finalmente Bibi (Juliana Paes) cairá na real que seu marido, Rubinho (Emílio Dantas) realmente é traficante de drogas. E a descoberta virá de um modo nada usual. É que enquanto o marido estiver na cadeia, a estudante vasculhará o computador dele na esperança de encontrar um documento que ajude na sua defesa. Acontece que Bibi cairá é no perfil de Rubinho em um aplicativo de namoro bloqueado por uma senha.

Furiosa com a suposta traição do marido, Bibi tentará de todo modo descobrir a senha do tal aplicativo, sem sucesso. Desse modo, só resta à estudante ir até o presídio colocar Rubinho contra a parede para descobrir a verdade. Em seu celular ela leva uma foto do aplicativo e pede que Rubinho revele a senha, ou ela o deixará sozinho na cadeia sem a ajuda dela. O traficante diz que já cometeu vários erros nessa vida, mas nenhum foi com ela. Bibi ironiza dizendo que na internet ele errou sim, mas Rubinho responde que nem na internet.

Mesmo assim, o traficante se recusa a dar a senha para a esposa, que ameaça ir embora, furiosa. Bibi ainda diz para que o marido a esqueça porque a essa altura ela já esqueceu dele. É aí que Rubinho resolve revelar toda a verdade para a mulher. Ele diz que usava o aplicativo não para se relacionar, mas sim para vender drogas.

Top