Bibi e Rubinho são flagrados transando na cadeia em "A Força do Querer" - Portal Overtube Bibi e Rubinho são flagrados transando na cadeia em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Bibi e Rubinho são flagrados transando na cadeia em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) descobrirá a duras penas que a vida de mulher de bandido não é nada fácil. É que nos próximos capítulos da novela das nove, “A Força do Querer”, a estudante entrará clandestinamente na cadeia para fazer uma visita íntima ao marido, mas acabará sendo flagrada por policiais e verá seu nome estampando os jornais depois do escândalo.

Tudo começará quando Bibi for avisada por Rubinho (Emílio Dantas) que ele e uns outros presos conseguiram um esquema para receber visitas íntimas das namoradas sem serem pegos. A estudante aceita pagar pela visita e sai de casa de madrugada para encontrar o marido. Quando chega ao presídio, Bibi pergunta se não tem nenhuma chance dos dois serem descobertos e o marido explica que não, que está tudo acertado com os agentes da penitenciária.

Porém, as coisas não funcionarão como o planejado pelo traficante. Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, na hora que os dois estiverem transando, um outro policial descobrirá o esquema e baterá na porta do banheiro. Rubinho não abrirá, mas ele dirá que vai arrombar. O traficante pede para que ele espere sua mulher colocar a roupa. Os policiais entram e levam Bibi para ser interrogada na delegacia.

Top