Bibi incendeia restaurante para proteger Rubinho em "A Força do Querer" - Portal Overtube Bibi incendeia restaurante para proteger Rubinho em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Bibi incendeia restaurante para proteger Rubinho em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) começará a se enveredar para o mundo do crime nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. Ela começará a provar que, para salvar a pele do marido, é capaz de fazer de tudo. Inclusive colocar fogo em um restaurante. E será exatamente isso que Bibi fará para tentar destruir provas que incriminam o seu marido.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Bibi descobrir que um dos computadores que tem provas que incriminam Rubinho (Emílio Dantas) está dentro do restaurante onde ele trabalhava. Decidida a ajudar o marido, Bibi não hesitará em colocar fogo no estabelecimento para impedir que a polícia faça a checagem de provas por lá.

O problema é que a ajuda da esposa acabará se voltando contra Rubinho. É que como a operação da polícia seria feita no dia seguinte ao que o incêndio aconteceu, todas as suspeitas sobre um incêndio criminoso recairão em cima de Rubinho.

Top