Bibi será acusada de incendiar restaurante em "A Força do Querer" - Portal Overtube Bibi será acusada de incendiar restaurante em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Bibi será acusada de incendiar restaurante em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) vai ficar cada dia mais encrencada por tentar ajudar seu marido Rubinho (Emílio Dantas) na novela das nove “A Força do Querer”. É que nos próximos capítulos da trama, a estudante colocará fogo no restaurante onde o marido trabalhava para tentar dar fim à provas contra ele que ainda estavam no estabelecimento. O problema é que o incêndio acontecerá um dia antes da busca da polícia, o que fará com que as suspeitas recaiam todas sobre Rubinho e a mulher. A coisa ficará ainda pior quando descobrirem impressões digitais de Bibi no local.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, durante a investigação, os policiais encontrarão as digitais de Bibi. Dantas (Edson Celulari) ficará sabendo que a estudante é uma das suspeitas do incêndio ao seu restaurante e avisará Caio (Rodrigo Lombardi) o advogado do traficante. Ele irá com Bibi até a delegacia para que ela preste esclarecimentos à polícia sobre o caso. A estudante se defende dizendo que foi até o restaurante pegar algumas fotos comprometedoras que ela havia mandando para Rubinho.

O delegado então dirá que, se ela sabia que havia fotos ali, é porque seu marido é quem lhe contou que ele guardava arquivos no computador do restaurante. Bibi diz que Rubinho não tem nada a ver com isso, que ela foi se livrar das fotos porque era ela mesma quem mandava, então sabia que elas estariam lá. A estudante ainda diz que não seria boba de ir no restaurante um dia antes dele ser incendiado, se fosse ela mesmo que estivesse planejando o incêndio. Caio defende a cliente dizendo que tudo não passou de uma triste coincidência, mas o delegado, desconfiado, diz que ou foi coincidência ou muita audácia.

Top