Bruno Ferrari será o médico Luís Afonso na novela "Liberdade, Liberdade" - Portal Overtube Bruno Ferrari será o médico Luís Afonso na novela "Liberdade, Liberdade" - Portal Overtube

Bruno Ferrari será o médico Luís Afonso na novela “Liberdade, Liberdade”

O bom filho à casa torna – Bruno Ferrari que o diga. Após 10 anos na Record, o ator de 33 anos assinou contrato com a Globo para protagonizar Liberdade, Liberdade, novela de Márcia Prates que deve estrear em abril na emissora, na faixa das 23h.

Na história, Ferrari interpretará o médico mineiro Luís Afonso, grande amor da protagonista Joaquina (Andreia Horta). O amor dos dois, porém, enfrentará diversos obstáculos, muitos deles provocados pelos vilões da trama, Branca (Nathália Dill) e Rubião (Mateus Solano).

“Estou reencontrando pessoas com quem já trabalhei e outras pelas quais tenho admiração. Estamos com um grupo muito gostoso de trabalhar, com muita vontade de que tudo dê certo”, contou Bruno sobre os bastidores de Liberdade, Liberdade, em entrevista ao portal Gshow.

Bruno estreou na TV em Sabor da Paixão (2002), da Globo, e migrou para a Record em 2006, quando ganhou um papel na novela Cidadão Brasileiro. No canal de Edir Macedo ele fez grandes papéis, como o vilão psicopata Norberto em Balacobaco (2012) e o vingativo cadeirante Arthur em Vitória (2014).

Liberdade, Liberdade conta ainda em seu elenco com atores como Caio Blat, Guilherme Piva, Letícia Isnard, Maitê Proença, Thiago Martins, Sheron Menezzes e Zezé Polessa. A direção geral será de Vinícius Coimbra.

Top