Chay Suede recusa papel de protagonista na novela “Sonha Comigo”

Não vai ser dessa vez que Chay Suede emplacará seu primeiro protagonista na Globo – e a decisão partiu do próprio artista. Convidado para viver o papel principal masculino de Sonha Comigo, o galã surpreendeu ao declinar da proposta.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Chay recusou o papel por achá-lo similar ao que interpretou na novela Rebelde (2011), da Record. Seu personagem em Sonha Comigo seria um astro do rock que começa a perder popularidade e lutar para voltar às paradas de sucesso. A preocupação de Chay seria ficar rotulado no papel de músico, o que motivou sua recusa.

Com o desligamento de Sonha Comigo, tudo indica que Chay será escalado em breve para À Flor da Pele, novela de Glória Perez que irá ao ar em 2017, na faixa das 21h – o diretor Rogério Gomes já havia manifestado o desejo de tê-lo no elenco. Vale lembrar que o ator já havia recusado recentemente uma vaga em Haja Coração, substituta de Totalmente Demais. Ele interpretaria o vilão Giovanni, papel que ficou com Jayme Matarazzo.

Sonha Comigo é uma novela de Maria Helena Nascimento, em sua estreia como autora titular, e contará com direção de Dennis Carvalho. Atores como Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Herson Capri já estão garantidos no elenco da trama, preparada para o horário das 7 da noite.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top