Cibele acusa Ruy de agressão e ganha medida protetiva contra ele em "A Força do Querer" - Portal Overtube Cibele acusa Ruy de agressão e ganha medida protetiva contra ele em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Cibele acusa Ruy de agressão e ganha medida protetiva contra ele em “A Força do Querer”

Cibele (Bruna Linzmeyer) foi abandonada por Ruy (Fiuk), seu noivo, pouco antes de casar, mas a moça não pretende deixar o sofrimento que passou barato. É que nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a ex de Ruy tentará de todo jeito se vingar do marido de Ritinha (Isis Valverde). Primeiro, ela lançará um vídeo pixando seu vestido de noiva, depois ela acusará Ruy de agressão.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Cibele resolver ir até a casa de Ruy visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido) e der de cara com Ritinha no quarto do ex. A esposa de Ruy não vai gostar nada da atitude da ex noiva do marido e vai resolver fugir de casa, deixando todos bastante preocupados. Irritado com a situação, Ruy vai tirar satisfações com Cibele.

Ele entra na sala dele e reclama quanto ela ter ido na casa dele. Cibele diz que continuará indo à casa dele quando ela bem entender. Irritado, Ruy pega a ex pelo braço e acaba arrebentando a pulseira dela. Querendo se vingar, Cibele decide ir até a delegacia prestar queixa de agressão contra Ruy e acaba conseguindo uma medida protetiva, que impede que ele chegue muito perto dela.

Top