Conheça a vilã da nova temporada de “Malhação”

Bárbara França não é estreante nas telinhas, mas se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira: viver a grande vilã da próxima temporada de “Malhação” que estreia logo após as Olimpíadas. Com participações em atrações como “Tapas e Beijos” e “Os Dez Mandamentos” esse é o primeiro papel de destaque da jovem atriz.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Bárbara contou detalhes sobre a sua personagem. “Ela é a filha mais velha do personagem do Marcos Pasquim. Admira tudo o que ele faz e trabalha na academia da família. Tem quase uma obssessão pelo pai, que é superexigente. E fica numa tentativa incessante de agradá-lo”. 

A atitude da menina muda quando seu namorado, Gabriel (Felipe Roque), começar a se interessar por outra menina: a protagonista Joana (Aline Dias). É a partir daí que Bárbara se torna uma pessoa pouco generosa e faz de tudo para separar Gabriel de Joana. Segundo a atriz, a tarefa de tentar humanizar um pouco a personagem não é das mais fáceis. É que a vilã será esnobe e arrogante, mas segundo a interprete da personagem, não chega a ser má pessoa.

A próxima temporada de “Malhação” será escrita por Emanuel Jacobina e se chamará “Pro Dia Nascer Feliz”. A estreia está marcada para agosto, assim que terminarem os Jogos Olímpicos.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top