Conheça o triângulo amoroso que vai movimentar Espelho da Vida, nova novela das seis da Globo - Portal Overtube Conheça o triângulo amoroso que vai movimentar Espelho da Vida, nova novela das seis da Globo - Portal Overtube

Conheça o triângulo amoroso que vai movimentar Espelho da Vida, nova novela das seis da Globo

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida, novela da Globo

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida, novela da Globo

Elizabeth Jhin está próxima de estrear a sua próxima novela na Globo: Espelho da Vida. O que vai movimentar a trama, comum nas novelas da escritora, é o triângulo amoroso, Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro e Cris Valência (Vitória Strada).

Segundo a sinopse original do folhetim, Isabel é uma mulher sonhadora e está de casamento marcado com Alain. Contudo, esse romance é abalado com a chegada de Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de seu noivo. A moça vê nele, jovem empresário, a esperança de sair da cidade de Rosa Branca e realizar os seus sonhos.

Mesmo com as juras de amor, Isabel decide fugir com Felipe. A traição é descoberta, no entanto, quando os dois sofrem um grave acidente de carro – Felipe, infelizmente, não resiste. Para completar a desilusão, a moça revela que está grávida.

Anos depois se passam e Alain se torna um famoso diretor de televisão. A essa altura, ele namora a atriz Cris Valência (Vitória Strada) e decide retornar a Rosa Branca para gravar seu primeiro filme, no qual sua namorada é protagonista. Isabel, que cuida da filha Priscilla (Clara Galinari) sozinha, vê esse retorno uma oportunidade de reatar o romance, mesmo depois de muito tempo.

Vidas passadas

Assim como em qualquer trama de Elizabeth Jhin, em Espelho da Vida vai tratar de vidas passadas.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Jhin revelou por que esse tema é comum em suas novelas. “Tenho um verdadeiro fascínio pelo tema de vidas passadas. Em ‘Espelho da Vida’, essa temática também está presente. É uma história de amor que atravessa o tempo, mas é também uma trama que envolve mistério”, define a autora Elizabeth Jhin.

Além de João Vicente de Castro, Aline Moraes e Vitória Strada, Espelho da Vida conta com Vera Fischer, Ana Lúcia Torre, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Rômulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, entre outros.

Top