Depois de briga com Leo Régis, Néia pede abrigo para Lázaro - Portal Overtube Depois de briga com Leo Régis, Néia pede abrigo para Lázaro - Portal Overtube

Depois de briga com Leo Régis, Néia pede abrigo para Lázaro

A pose de mãe protetora de Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai cair por terra nos próximos capítulos de “Rock Story”. Isso porque, depois que seu filho, Léo Régis (Rafael Vitti), descobriu que ela forjou seu próprio sequestro para acabar com o casamento do filho com Diana (Alinne Moraes), o cantor vai cortar de vez as relações com a mãe.

Desesperada, Néia vai tentar de tudo para conseguir o amor do filho de volta. E sua primeira atitude é pegar suas coisas e dizer a Léo que está indo para Mesquita, cidade onde ainda tem alguns parentes. Néia acredita que seu teatro seria capaz de sensibilizar o filho, mas percebe logo que está enganada. É que segundo o jornal Extra, Léo não dará a mínima para o sumiço da mãe e nem pensará em ir atrás dela.

É aí que a mãe do cantor fica desesperada e bate na casa de Lázaro. É que como Léo Régis não foi atrás dela pedindo para que ela voltasse, Néia ficou sem ter onde ficar. Resta a ela pedir à Lázaro que dê abrigo por um tempo em sua casa já que Léo Régis ficou ainda mais furioso ao descobrir que, além de ter forjado o sequestro, Néia também foi responsável por sabotar um dos shows de Léo para que ele acreditasse que suas fãs não aceitavam seu namoro com Diana.

Top