Diana não apoia armações de Lázaro e termina romance no fim de "Rock Story" - Portal Overtube Diana não apoia armações de Lázaro e termina romance no fim de "Rock Story" - Portal Overtube

Diana não apoia armações de Lázaro e termina romance no fim de “Rock Story”

Diana (Alinne Moraes) vai mostrar que pode ser uma pessoa melhor na reta final da novela das sete “Rock Story”. Isso porque, a produtora artística, que está tendo um romance com Lázaro (João Vicente de Castro) se mostrará contra uma das armações do vilão contra seu ex-marido, Gui (Vladmir Brichta). Nos próximos capítulos, o empresário sugerirá à mãe do filho de Gui que declare que foi agredida por ele.

Para Lázaro, a história pode ajudar Diana a ter de volta a guarda de Chiara (Lara Cariello), que a essa altura da história está morando com ele. A produtora artística, no entanto, não concorda com a armação e se mostra contra o plano de Lázaro. É que ela defende que mentir sobre uma agressão física pode fazer com que reais vítimas de violência sejam desacreditadas. Para ela, ganhar a guarda da filha a esse preço é jogar baixo demais.

Sendo assim, segundo informa o jornal Extra, Diana decide terminar tudo com Lázaro e ir morar sozinha em um flat. Ao ver que a ex saiu da casa do vilão, Gui concorda que a filha volte a morar com Diana. Lázaro, por sua vez, fica arrasado ao ser abandonado.

Top