Em "A Força do Querer", as três protagonistas se encontram pela primeira vez - Portal Overtube Em "A Força do Querer", as três protagonistas se encontram pela primeira vez - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, as três protagonistas se encontram pela primeira vez

A atual novela das nove da Globo, “A Força do Querer”, conta com três protagonistas: a policial Jeiza (Paolla Oliveira), a “sereia” Ritinha (Isis Valverde) e a estudante e futura chefe do tráfico Bibi (Juliana Paes). As histórias das três, entretanto, ainda não se cruzaram, mas o encontro deve acontecer em breve. É que Jeiza chefiará uma operação que busca provar que Rubinho (Emílio Dantas), o marido de Bibi, tem ligação com o tráfico de drogas.

Vale lembrar que Ritinha e Jeiza se conhecerão porque a policial ficará noiva do ex da sereia, Zeca. Já Bibi fica amiga de Ritinha depois que ela vai morar na casa de Helena (Totia Meirelles). Porém, o encontro entre Jeiza e Bibi só acontecerá depois que a policial chefiar uma operação que acaba levando Rubinho detido. A policial e Bibi se encontram na delegacia onde ele está prestando esclarecimentos. Jeiza acredita que ele possa estar envolvido com o tráfico, e que se envolveu em um tiroteio com policiais, mas Rubinho consegue arrumar uma desculpa e é liberado pelo delegado.

Apesar da liberação do marido de Bibi, Jeiza não se conformará e continuará na cola de Rubinho. Bibi e a policial voltam a se encontrar no restaurante em que Rubinho trabalha, o que faz com que a esposa do moço jure que a policial está de implicância com seu marido. A confusão entre as duas piorará quando Ritinha brigar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e pedir abrigo para Bibi. A amiga de Ritinha, Marilda (Dandara Mariana) procurará pela sereia e não a encontrará. Marilda pede ajuda à Zeca que a leva para a casa de Bibi para que ela encontre a amiga. Acontece que a casa de Bibi está sendo monitorada por Jeiza, na operação que busca achar provas contra Rubinho e é nesse momento que a policial descobre a relação entre Ritinha e a estudante, aumentando ainda mais a confusão entre as três.

Top