Em "A Força do Querer", Cibele arma para conseguir teste de DNA do filho de Ritinha - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Cibele arma para conseguir teste de DNA do filho de Ritinha - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Cibele arma para conseguir teste de DNA do filho de Ritinha

Cibele (Bruna Linzmeyer) não lidou nada bem com o fato de ter sido trocada por Ritinha (Isis Valverde) na novela das nove “A Força do Querer”. E a raiva do acontecido será tanta, que nos próximos capítulos da trama, Cibele tentará de todo o jeito conseguir um teste de DNA que prove que o filho de Ritinha não é de Ruy. Para isso, ela tentará convencer a ex-sogra, Joyce (Maria Fernanda Cândido) a pegar uma amostra da saliva do bebê depois que ele nascer.

Tudo começará quando Cibele fizer uma visita surpresa à Joyce, o que deixará Ritinha extremamente irritada. A mãe de Ruy ficará em uma saia justa, mas Cibele tentará conquista-la dizendo que ela sempre a considerará sua sogra. Durante a conversa, a ex-namorada de Ruy sugerirá à Joyce que ela mesma peça o teste de DNA do filho de Ritinha já que Ruy se recusa. A esposa de Eugênio (Dan Stulbach) dirá que não quer fazer isso porque resolveu aceitar a nora para não correr o risco de ver o filho abandonando a casa por causa de sua inimizade com Ritinha.

Ao ver a recusa da ex-sogra, Cibele se irrita e, em conversa Anita (Lua Blanco) ela dirá que se ninguém se mexer para fazer o DNA do filho de Ritinha, ela mesma arrumará uma maneira de conseguir provar que a criança não é filha de Ruy.

Top