Em "A Força do Querer", Cibele e Ritinha brigam nos corredores da empresa de Ruy - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Cibele e Ritinha brigam nos corredores da empresa de Ruy - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Cibele e Ritinha brigam nos corredores da empresa de Ruy

Mesmo depois de já estar casada com Ruy (Fiuk), Ritinha continuará fazendo questão de provocar a ex-noiva do rapaz, Cibele (Bruna Linzmeyer). Tanto é que nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, quando já estiver casada com o empresário, Ritinha encontrará Cibele nos corredores da empresa onde o marido trabalha e não perderá a chance de provocar a rival.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando as duas se encontrarem na empresa pouco tempo depois de Cibele ter divulgado um vídeo em que aparecia destruindo seu vestido de noiva para se vingar de Ruy. Ao encontrar com a filha de Dantas (Edson Celulari) na empresa, Ritinha, cínica, perguntará se ela não sentiu pena de destruir o vestido todo no vídeo como ela fez. Cheia de raiva, Cibele pergunta se ela não sentiu pena. Ritinha responde que, se o vestido fosse dela, ela não teria riscado a peça daquele jeito, não.

Cibele chama a moça de cínica e Ritinha responde dizendo que não sabe porque tanta agressividade, já que ela está falando direito com a ex de Ruy. Nessa hora, Biga (Mariana Xavier), a secretária da empresa, tenta intervir na briga. Mesmo assim os ânimos continuam exaltados e Cibele insinua que o filho que Ritinha está esperando não é de Ruy. A sereia responde que não tem culpa se o ex de Cibele gostou dela. A filha de Danta responde, irônica, que não é culpa dela mesmo, já que ela mal correu atrás de Ruy. Ritinha responde que nunca precisou correr atrás de homem e que foi Ruy quem nunca largou dela, tanto que correu atrás dela mesmo quando ela já estava casada. Cibele finaliza dizendo que isso mostra o quanto a rival é fácil.

Top