Em "A Força do Querer", Ivana volta a se vestir de forma masculina e irrita a prima - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Ivana volta a se vestir de forma masculina e irrita a prima - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Ivana volta a se vestir de forma masculina e irrita a prima

Ivana (Carol Duarte) irritará a prima Simone (Juliana Paiva) nos próximos capítulos da novela das nove, “A Força do Querer”. Isso porque, depois de decidir se vestir de forma mais feminina e começar até a usar maquiagem, Ivana recuará e irá a um bar vestida com uma camiseta do irmão, Ruy (Fiuk). Cláudio (Gabriel Shaffer), estará no bar e, por isso, Simone achará a roupa da prima completamente inadequada.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ivana decidir ir ao bar com a camiseta do irmão. Cláudio não se importará com o visual da menina e inclusive a convidará para uma outra viagem à Angra. Mas mesmo vendo que a prima foi bem tratada pelo ex, Simone achará a postura de Ivana completamente desproposital e dará uma brinca na prima.

Simone dirá que justo agora que elas estavam num processo de resgatar sua auto estima a prima botou tudo a perder se vestindo de menino. Ivana se defenderá dizendo que só pegou a camiseta de Ruy, mais nada. Simone, entretanto, argumentará que Cláudio estava no bar e que ela não deveria ter ido vestida assim. Ivana se preocupa e pergunta se ele falou alguma coisa, mas Simone diz que não, que ele inclusive foi muito legal com a prima. Ivana diz que queria alguém que gostasse dela do jeito que ela é, mesmo com toda a confusão em sua cabeça. Simone responderá que ele gosta dela, senão não estava insistindo. Ele e todo mundo.

Top