Em "A Força do Querer", Jeiza abandona sua festa de noivado - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Jeiza abandona sua festa de noivado - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Jeiza abandona sua festa de noivado

Jeiza (Paolla Oliveira) vai mostrar desde o começo de seu compromisso com Zeca (Marco Pigossi) que sua profissão vem antes de qualquer relacionamento. Tanto será assim, que nos próximos capítulos da novela das nove, a policial deixará sua festa de noivado com Zeca para atender a um chamado urgente, mesmo a contragosto do futuro marido, que tentará impedi-la, sem sucesso.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Jeiza receber um chamado urgente do batalhão e informar ao noivo que precisa sair da festa porque trata-se de algo que não pode esperar. Zeca fica inconformado e tenta impedir que a noiva saia no meio da festa de noivado, porém não consegue. Jeiza se defende dizendo que se não fosse mesmo algo muito grave ela não deixaria sua própria comemoração de noivado.

Vendo que a noiva está impassível, Zeca pega a chave do carro e diz que ele a levará até o batalhão porque não é homem de deixar sua mulher sozinha à noite. O caminhoneiro pega o carro, leva Jeiza até o trabalho e fica esperando do lado de fora até a reunião terminar. Quando ela sai, Zeca pergunta mais uma vez se aquilo era tão importante a ponto dela deixar todas as pessoas na festa esperando. A policial diz que sim, tanto é que ela teve que ir. Jeiza ainda completa dizendo que o trabalho dela é como um trabalho de médico, na hora que chamarem ela tem que estar pronta.

Top