Em "A Força do Querer", Ritinha consegue fama instantânea depois de ser fotografada na praia - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Ritinha consegue fama instantânea depois de ser fotografada na praia - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Ritinha consegue fama instantânea depois de ser fotografada na praia

A vida de sereia de Ritinha (Isis Valverde) dará o que falar nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. Isso porque Ritinha causará o maior furor ao entrar vestida de sereia para dar um mergulho em uma das praias do Rio de Janeiro. A moça estará passando a tarde com o marido e resolverá colocar a cauda para dar um mergulho.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a imagem da moça vestida de sereia chamará a atenção das pessoas da praia e atrairá fotógrafos de uma revista. No dia seguinte, as fotos de Ritinha estarão publicadas na internet e ela ganhará uma fama instantânea. Silvana (Lília Cabral) contará à Joyce que viu as fotos de Ritinha na internet e que a nora dela é um verdadeiro sucesso.

Joyce se irrita e pergunta desde quando se vestir com uma cauda de sereia é fashion. Eurico (Humberto Martins) diz que a esposa tem que admitir que a nora dos dois tem bastante carisma e que a imprensa gostou dela. A mãe de Ruy responde que a imprensa atualmente gosta de qualquer pessoa que provoque escândalo. Mais tarde, Ruy e Ritinha comunicam à mãe que uma revista quer fazer um ensaio fotográfico com Ritinha vestida de sereia.

Top