Em "A Força do Querer", Rubinho engana Bibi para participar de operação criminosa - Portal Overtube Em "A Força do Querer", Rubinho engana Bibi para participar de operação criminosa - Portal Overtube

Em “A Força do Querer”, Rubinho engana Bibi para participar de operação criminosa

Bibi (Juliana Paes) nem desconfia, mas seu marido, Rubinho (Emílio Dantas) está completamente envolvido com negócios ilícitos e cada vez mais enfiado no mundo do crime. Tanto é que nos próximos capítulos da novela das nove, “A Força do Querer”, o estudante chegará a enganar a esposa para conseguir ir em uma viagem até Tocantins participar de uma operação de sua organização criminosa.

Rubinho mentirá para Bibi dizendo que precisa ir até o Tocantins para fechar um negócio importante para os dois. Até o último momento ele faz com que a mulher acredite que os dois irão juntos na viagem. Porém, na noite em que tem que partir para a operação, Rubinho leva Bibi para um forró e diz que precisa sair rapidinho porque recebeu uma ligação do dono do terreno com o qual pretende fazer o negócio, mas logo estará de volta. O bandido vai até em casa e de lá arruma uma mala rápida e manda mensagens para o celular da esposa dizendo que teve que viajar correndo.

Ele mente dizendo que agora o negócio não é mais no Tocantins, mas em um outro local, e ele terá que ir naquela noite mesmo, por isso não poderá levar a esposa junto. Ele tranquiliza Bibi dizendo que o negócio continuará sendo lucrativo pros dois e que eles viajarão para um lugar ainda melhor muito em breve. A estudante tenta ligar para o marido depois que recebe as mensagens, mas não consegue falar com ele.

Top