Em "A Lei do Amor", Ciro salva filho de Yara de confusão em bar - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Ciro salva filho de Yara de confusão em bar - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Ciro salva filho de Yara de confusão em bar

A relação de Ciro (Thiago Lacerda) e Juninho (André Luiz Frambach), um dos filhos de Yara (Emanuelle Araújo), não será das mais pacíficas na novela das nove “A Lei do Amor”. Isso porque, nos próximos capítulos da novela, os dois irão se estranhar durante um jantar da família da namorada de Ciro com o ex-empresário e sua mãe, Silvia (Regina Braga).

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Juninho se irritar por ver Ciro no jantar e dizer que não tem a mínima vontade de dividir a mesa com um bandido. Irritado, o menino sai de casa e vai até a um bar. Chegando no bar, o menino acaba sendo importunado por um bêbado que oferece bebida à ele. Juninho recusa e diz que é crime oferecer bebida a um menor de idade. É aí que o bêbado começa a arruma confusão com ele.

Nesse momento, Ciro, que foi atrás de Juninho, chega no bar. Ele defende o filho de Yara e pede para que o homem o deixe em paz. Juninho explica que acha que o cara estava bêbado e procurando confusão. Ciro pede para que o menino volte para casa em respeito à Yara e Silvia. Ele concorda, porque diz que gosta das duas, mas deixa claro que não gosta de Ciro. O namorado de Yara diz que sabe disso, mas que gosta muito dele.

 

Top