Em "A Lei do Amor", Ciro se humilha pedindo dinheiro para Vitória - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Ciro se humilha pedindo dinheiro para Vitória - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Ciro se humilha pedindo dinheiro para Vitória

A vida de Ciro (Thiago Lacerda) não será das mais fáceis depois que ele conseguir sua liberdade provisória em “A Lei do Amor”. É que sem dinheiro para sustentar ele e a mãe, o vilão não se importará em tentar de tudo; inclusive uma vaga como chapeiro em uma lanchonete. Mas, como ninguém quer dar emprego para uma pessoa que está em liberdade provisória, Ciro ficará com medo de não conseguir dinheiro para passar os próximos meses e se humilhará pedindo dinheiro à Vitória (Camila Morgado).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ciro sair da prisão em esquema de liberdade provisória e perceber que só tem dinheiro para sustentar ele e a mãe por mais um mês. Sendo assim, ele procurará emprego na cidade toda, e inclusive chegará a se oferecer para uma vaga de chapeiro, que não conseguirá. Desesperado, ele desabafa com Yara (Emanuelle Araújo) e diz à ela que se ela souber de qualquer vaga para qualquer emprego, é para que ela avise.

Percebendo que não vai conseguir nada tão cedo, Ciro recorre à Vitória. Ele diz à ex-mulher que já procurou todos os tipos de emprego, mas ninguém quer dar uma oportunidade para uma pessoa em liberdade provisória. Sem alternativa, Ciro pede à ex R$3 mil emprestado. Vitória hesita e pergunta onde foi parar todo o dinheiro que ele roubou da tecelagem. Depois cede e empresta R$5 mil à ele, deixando bem claro que só fez isso por dona Silvia (Regina Braga).

Top