Em "A Lei do Amor", Ciro se torna motorista de Uber - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Ciro se torna motorista de Uber - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Ciro se torna motorista de Uber

Ciro (Thiago Lacerda) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, depois de conseguir sua liberdade provisória, o vilão terá dificuldades para conseguir um novo emprego. Ele tentará até vaga de chapeiro sem sucesso e acabará se humilhando pedindo dinheiro para Vitória (Camila Morgado). Sem muitas alternativas, vai restar à Ciro se tornar motorista de Uber.

E segundo informações do jornal Extra, logo em sua segunda corrida ele já pegará pessoas conhecidas. Trata-se de Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi), o atual namorado de sua ex, Vitória. Augusto, inclusive, se recusa a pegar o carro que Ciro está dirigindo, mas acaba convencido por Salete a dar uma chance para o vilão.

Sabendo que precisa garantir o emprego para sustentar sua mãe, Ciro trata os dois passageiros com a maior simpatia e ainda oferece água e balinhas aos dois. No final da corrida, o filho de Silivia (Regina Braga) pede para ser avaliado com cinco estrelas, e Salete convence Augusto a dar a boa nota à ele, já que ele dirigiu bem e foi educado. Augusto concorda, mas diz que é só pela mãe de Ciro que está fazendo isso. Ele agradece e deseja aos passageiros uma boa noite.

Top