Em "A Lei do Amor", Élio é acusado de pedofilia - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Élio é acusado de pedofilia - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Élio é acusado de pedofilia

Namorar Ana Luiza (Bianca Muller) não será uma tarefa fácil para Élio (João Campos). É que pela menina ser menor de idade (ela tem 17 anos na trama), o jornalista pode vir a ter problemas com a justiça. A idade da namorada já era um receio antigo de Élio, que temia sofrer represálias por estar namorando uma menina que ainda não completou dezoito anos. E é essa brecha que a família Leitão usará para tentar separar Ana Luiza do jornalista.

Tudo começará quando a família de Ana descobrir o envolvimento dos dois. A documentarista e o jornalista estarão felizes e Élio até terá sugerido à namorada que ela fosse morar com ele quando completasse dezoito anos, mas as coisas não serão tão fáceis para o casal. Isso porque, segundo informa o jornal Extra, Mag (Vera holtz) descobrirá o romance dos dois e planejará acusar Élio de pedofilia para separá-los.

A ideia da matriarca da família Leitão é acusar o jornalista de gostar de se relacionar com meninas menores de idade. O plano serviria tanto como uma represália às acusações que Élio fez contra a família Leitão, quanto para separar Ana Luiza do namorado.

Top