Em "A Lei do Amor", Letícia pode ter final feliz ao lado de Antônio - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Letícia pode ter final feliz ao lado de Antônio - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Letícia pode ter final feliz ao lado de Antônio

O relacionamento conturbado entre Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) pode estar com seus dias contados nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, depois da mocinha descobrir que Tiago a vem traindo com Marina (Alice Wegmann) o casamento entre os dois irá para por água abaixo. Sendo assim, o coração de Letícia ficará aberto para novas possibilidades, e uma dessas possibilidades pode vir a ser seu amigo de longa data, Antônio (Pierre Baitelli).

É que com a volta do câncer de Letícia, Antônio ficará bastante abalado com a situação da amiga, o que fará com que sentimentos que estavam adormecidos venham à tona. Durante uma conversa com sua mãe, Gigi (Mila Moreira) ele diz que não queria ver Letícia doente de novo e que, se fosse possível, sofreria tudo no lugar da amiga. O filho da dona do SPA ainda confessa que sempre foi apaixonado por Letícia, mas ninguém nunca o levou a sério. Nem mesmo a mãe, que aceitou dinheiro de Tião (José Mayer) para deixar a moça mais próxima de Tiago.

Gigi diz que o filho fala que ama Letícia desde que tem doze anos e Antônio diz que o sentimento sempre foi verdadeiro, a mãe que não sabia ler nas entrelinhas. Segundo informa o jornal Extra, os dois se abraçam emocionador e Antônio promete lutar pelo amor da amiga. A essa altura, já separada de Tiago, a filha de Helô (Cláudia Abreu) começa a enxergar o amigo de uma nova maneira e tudo aponta para um final feliz. Vale lembrar que Antônio é um dos personagens mais queridos pelo público e Letícia está conseguindo também a simpatia da audiência após a mudança de postura da personagem. Já Tiago tem cada vez mais rejeição por parte dos telespectadores e tudo aponta para um final pouco feliz para ele.

Top