Em "A Lei do Amor", Magnólia planeja sequestrar Helô - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Magnólia planeja sequestrar Helô - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Magnólia planeja sequestrar Helô

Sequestro em fim de novela já é quase um clássico, e parece que “A Lei do Amor” não pretende fugir a regra. Isso porque, na reta final da trama das nove da Globo, Magnólia (Vera Holtz) planejará um novo crime. Ela tentará sequestrar Helô (Cláudia Abreu) depois de fugir da prisão porque acredita que, como Helô está grávida de um bebê que pode salvar Letícia (Isabella Santoni), Tião (José Mayer) estaria disposto a pagar uma fortuna pelo resgate da ex-mulher.

Para concretizar o plano, Mag pedirá a ajuda de seu filho Hércules (Danilo Granghéia), assim que sair da prisão. Ela ligará para o filho para que ele a busque em um lugar ermo. Hércules fica desconfiado, mas Mag diz que aquela é a chance dele de ganhar bastante dinheiro. Quando o filho a encontra ela explica o plano: planeja sequestrar Helô porque, agora que ela está grávida, tanto Tião quanto Pedro (Reynaldo Gianecchini) pagariam uma grana alta pelo resgate dela.

Hércules concorda com o plano, mas alerta que será difícil encontrar Helô sozinha porque Pedro está sempre com ela. É aí que, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, Mag se lembra do julgamento de Ciro (Thiago Lacerda) e intui que Pedro irá até lá para acompanhar a sessão. Ela acerta, e resolve mandar uma mensagem anônima para a galerista dizendo que Letícia passou muito mal durante a noite. Helô liga para a filha, que garante que está bem, mas mesmo assim a esposa de Pedro fica desconfiada e resolve ir até o hospital averiguar. Ela chama um uber, mas Hércules fica de prontidão e ameaça o motorista para que ele vá embora. Quando Helô chega pra pegar o carro, percebe que a placa é diferente, mas a essa altura Magnólia já está com uma arma e ordena que ela entra no carro.

Top