Em "A Lei do Amor", Misael dá uma surra na filha Aline - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Misael dá uma surra na filha Aline - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Misael dá uma surra na filha Aline

Demorou, mas parece que Aline (Arianne Botelho) finalmente vai acabar caindo na real que esse caminho de querer levar vantagem em cima dos outros não é dos mais fortuitos. Isso porque, nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a filha de Yara (Emanuelle Araújo) vai acabar recebendo uma lição das mais duras do pai. Misael (Tuca Andrada) vai dar uma surra bem dada na menina depois de descobrir mais uma das armações da filha.

Tudo começará quando Aline perceber que está sozinha em casa e mandar uma mensagem para Gustavo (Daniel Rocha) convidando o moço para um encontro. “estou sozinha em casa, vem me encontrar”, escreve a moça. Bem certa de que Gustavo vai aparecer, ela vai para o quarto e tira a roupa. Acontece que quem chega em casa é Misael, que estranha a ausência da filha na sala e vai procurá-la. Quando a encontra, Aline acha que é Gustavo que chegou e se coloca de costas para a porta.

Quando a porta se abre ela diz “sabia que você ia sentir saudades do meu chamego”, mas quem está ali olhando a filha é Misael, que se enfurece. Aline tenta arrumar uma desculpa dizendo que Gustavo estava chantageando ela, mas o pai não acredita em nada. Rapidamente ele tira o cinto e começa a dar uma surra na moça, que começa a chorar. Emocionado, Misael diz que aquilo dói mais nele no que nela. O pai ainda diz à Aline que ela é uma moça bonita e inteligente e que pode bem mais do que se tornar uma biscatinha e correr atrás de quem não a quer.

Top