Em "A Lei do Amor", Vitória descobre traição e esconderijo de Ciro - Portal Overtube Em "A Lei do Amor", Vitória descobre traição e esconderijo de Ciro - Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Vitória descobre traição e esconderijo de Ciro

Em pouco tempo Ciro (Thiago Lacerda) e Mag (Vera Holtz) não estarão enganando mais ninguém na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, após o caso dos dois ser descoberto por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller), que bolarão um plano para desmascarar os dois, Vitória (Camila Morgado) também acabará descobrindo que o marido nunca foi flor que se cheire nos próximos capítulos da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Yara (Emanuelle Araújo) ficar sabendo por Helô (Cláudia Abreu) que Ciro tem uma amante há mais de vinte anos. Preocupada com Vitória, Yara decide contar toda a verdade à amiga que fica desesperada para saber quem é a amante de Ciro. Sendo assim, ela coloca Pedro contra a parede e pede para que o irmão conte toda a verdade à ela. Pedro recua e, Ana Luiza, ao ver a cena, acalma a tia dizendo que tudo que ela precisa saber por enquanto é que Ciro tem uma mãe chamada cega Silvia (Regina Braga).

Mesmo com a informação, Vitória diz que não irá sossegar enquanto não souber a verdade. Em uma outra ocasião ela pega Ana Luiza vendo vídeos que gravou e descobre que ela e Pedro estão vigiando Ciro. Mesmo assim, Ana Luiza não revela nada à tia e diz que a investigação deles vai muito além da infidelidade de Ciro e diz respeito aos crimes que ele cometeu. Vitória se finge de conformada, mas faz uma busca por Silvia Noronha na internet. Assim descobre uma ONG da qual ela faz parte e resolve se voluntariar para ler para pessoas cegas. A filha de Mag escolhe a casa da mãe de Ciro para trabalhar como voluntária e, chegando lá, vai descobrindo aos poucos os segredos do marido.

Top